Empresário conta bastidores do “fico” de Dedé: “Conversamos com o Cruzeiro sexta e sábado”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/CRUZEIRO

Por: Igor Dorilêo e Venê Casagrande

Dedé fica no Cruzeiro. Em vídeo divulgado pelo clube mineiro, no último sábado (12), o zagueiro, que era alvo do Flamengo, deixou claro que seu 2019 será em Belo Horizonte. Ele era o nome preferido de Abel Braga para reforçar a defesa rubro-negra, mas alguns fatores contribuíram para não ida do atleta ao Rio de Janeiro. Giuliano Aranda, mais conhecido como Magrão, empresário do jogador, explicou como aconteceu todo o processo em entrevista exclusiva ao Coluna do Flamengo.

Futebol nunca se sabe o que vai acontecer amanhã. Com certeza teve o contato entre os clubes, mas não teve evolução. Dedé tem a cabeça no Cruzeiro, claro que todo atleta pensa nas possibilidades, mas é muito falatório, teve a confusão do Arrascaeta… Ficamos no Cruzeiro sexta e sábado, conversamos com o Dedé, com a diretoria, e decidimos. Não teve evolução, e achamos melhor colocar o vídeo para acabar com isso -, afirmou.

Para ter Dedé, o Flamengo acenou estar disposto a pagar cerca de 5 milhões de euros (aproximadamente R$ 21 milhões), proposta essa que nem chegou a ser formalizada. O rótulo de invendável atribuído ao zagueiro por pessoas da diretoria do Cruzeiro faz pensar que esses valores não seriam suficiente para a compra do atleta.

Outro dificultador nas conversas entre as partes foi o atrito gerado recentemente por conta da transação envolvendo Arrascaeta. Depois de algumas reuniões e até um clima de “guerra” entre as diretorias, o uruguaio foi vendido ao clube carioca, que desembolsou, no total, 15 milhões de euros (cerca de R$ 64 milhões). A partir daí, foi feito um acordo de cavalheiros entre as partes para que o Fla não investisse no defensor.

Com Arrascaeta, mas sem Dedé, o Flamengo ainda busca no mercado um zagueiro mais experiente. Nos últimos dias, a imprensa italiana tem ligado o nome de Miranda ao Rubro-Negro. Kannemann foi outro jogador especulado em um passado recente, mas uma negociação pelo argentino não seria nada fácil. O beque é peça fundamental no Grêmio e desperta o interesse do Independiente-ARG.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse velho quebrado pensa que é craque kkkkk Se fosse tudo isso que se fala, não estaria no Brasil e o Cruzeiro não perderia tantos jogos como perde. Não aguenta 6 meses jogando direto. JOGADOR BICHADO!!

  • Avisem ao idiota que edita esse blog ser esta página, do FLAMENGO POIS, A MESMA foto do Dede, na base do (tudo certo, mais, NADA resolvido) já foi publicada, 15 vezes !!!!

Comentários não são permitidos.