Empresário de Luis Díaz confirma proposta do Flamengo pelo atacante do Junior Barranquilla

Compartilhe com os amigos

FOTO: AFP

Os jogadores do Flamengo se reapresentaram nesta quinta-feira (03), no CT Ninho do Urubu, com duas caras novas: o técnico Abel Braga e o zagueiro Rodrigo Caio. No entanto, outros atletas podem reforçar o clube para a temporada. Luis Días, jovem atacante do Junior Barranquilla-COL, é um dos nomes analisados pela diretoria rubro-negra. O empresário do colombiano, Carlos Van-Strahalen, inclusive, admitiu que houve uma proposta oficial do Fla.

A informação foi publicada pelo portal “Correio Brasiliense“. Apesar de não dar detalhes da investida do clube carioca, o agente foi sucinto em sua declaração: “Sim, existe uma proposta, isso é suficiente“, afirmou Van-Strahalen. Até o momento, o que se sabe é que o Junior Barranquilla não pretende liberar facilmente o destaque de sua equipe e coloca um alto valor para abrir negociações: US$ 5 milhões, aproximadamente R$ 20 milhões.

Apesar de jovem, Luis Díaz vive um bom momento na Colômbia e, inclusive, já contabiliza convocação pela seleção de seu país em amistosos disputados após a Copa do Mundo da Rússia. Campeão colombiano e vice da Sul-Americana pelo Junior Barranquilla, o atacante realizou 58 partidas oficiais na temporada 2018 e balançou as redes em 16 oportunidades.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Deixem o “Prantos” administrar o cara, insatisfeito. Dìaz, atravessa MELHOR momento e, além de meia, habilidoso, é ponta esquerda, agudo e, de “pé trocado”
    como Vitinho, além de mais jovem e, 60% MAIS BARATO. Ligeiro antes que os Mexicanos “peguem” !!!

  • Cruzeiro paga o Flamengo

  • Excelente jogador!

Comentários não são permitidos.