Empresário desconversa sobre possível interesse do Sevilla em Trauco: “Está tranquilo no Flamengo”

Compartilhe com os amigos

A última notícia que circulou nesta terça-feira (15) foi de que Miguel Trauco estaria na mira do Sevilla, da Espanha. Os jornais espanhóis davam como certo o interesse do clube no jogador do Flamengo. No entanto, em entrevista ao site Torcedores.com, o empresário do lateral-esquerdo, Jose Chacon, afirmou que não tem conhecimento das informações:

— De onde saiu essa notícia? Eu não estou sabendo de nada. Ele agora está em “modo Flamengo”. Não sei, realmente, da onde tiraram essa notícia. Posso dizer que está tranquilo no Flamengo.

Ainda em janeiro, seu agente sinalizou que o atleta precisa “buscar novos rumos” caso não seja aproveitado pelo treinador Abel Braga. Durante a pré-temporada em Orlando, Trauco foi testado como titular na vitória contra o Eintracht Frankfurt, da Alemanha. Apesar disso, não há certeza de que o peruano permaneça junto com o elenco para a temporada de 2019.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Está aí uma boa oportunidade de se livrar do Trauco e de trazer um L.esquerdo de qualidade que é o Guilherme Arana , depois desses rumores a diretoria tem de fazer contato direto com o Sevilla pra ontem.

Comentários não são permitidos.