Empréstimo de Dodô com o Santos chega ao fim; lateral interessa ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: IVAN STORTI / SANTOS FC

O empréstimo de Dodô com o Santos foi finalizado na última segunda-feira (31). O lateral-esquerdo, que interessa ao Flamengo, não deve permanecer na equipe paulista. Inclusive, pessoas ligadas ao jogador já teriam cravado que ele não vestirá mais a camisa do clube santista, no qual obteve destaque em 2018. A informação foi publicada pelo portal GloboEsporte.com.

O site ainda revela que, além do Rubro-Negro, outro que demonstrou interesse na contratação do defensor foi o Cruzeiro. O clube da Gávea sinaliza fazer uma proposta à Sampdoria, da Itália, que detém os direitos econômicos do jogador, uma vez que a posição em que o atleta atua é umas das prioridades da nova diretoria, liderada por Rodolfo Landim. A equipe carioca também tenta o atacante Bruno Henrique, outro que se destacou na última temporada pelo Peixe.

Aos 26 anos de idade, Dodô entrou em campo 50 vezes pelo Santos no ano de 2018, entre Campeonato Paulista, Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores da América, e tem um gol marcado. Apesar de jovem, o lateral contabiliza passagens por Corinthians, clube em que foi revelado, Bahia, Roma-ITA, Inter de Milão-ITA, além de, obviamente, Sampdoria-ITA, com quem tem contrato até junho de 2020.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Dependendo de quanto ele pedir Valéria a pena investir nesse cara,mas sem fazer loucuras afinal só temos 100.000.000.00

Comentários não são permitidos.