Everton Ribeiro comemora chegada de reforços ao Flamengo: “Vão nos ajudar muito”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo acertou mais duas contratações para a disputa da temporada 2019: Gabigol e Arrascaeta. Os jogadores se juntam a Rodrigo Caio na lista de reforços da equipe, mas ainda não foram apresentados oficialmente. Everton Ribeiro, que disputa a pré-temporada em Orlando com os demais nomes do plantel, celebrou a chegada dos atletas ao Rubro-Negro.

– Muito contente. São dois jogadores que podem fazer a diferença e vão nos ajudar muito. Então, estamos esperando a chegada deles para fortalecer nossa equipe para os campeonatos que vamos disputar -, disse o camisa 7 da Gávea, em entrevista concedida na última quinta (10).

Considerado um dos principais jogadores da equipe e um dos mais decisivos na última temporada, Everton Ribeiro ressaltou a concorrência no elenco com a chegada dos novos reforços, mas avaliou que tal situação é positiva para os atletas, que terão que brigar por um espaço no time.

A concorrência já era grande, agora fica ainda maior. É melhor para nós e para o Flamengo. Cada um brigando por seu espaço, todos tendem a ganhar com essa competição que elevará nosso patamar -, completou o meia.

Everton estará em campo pelo segundo compromisso do Flamengo no ano. Após superar o Ajax (HOL) nos pênaltis, a equipe da Gávea decide a Florida Cup no próximo sábado (12), contra Eintracht Frankfurt, da Alemanha. A bola rola a partir das 19h (horário de Brasília), no Orlando City Stadium.

Compartilhe com os amigos

Veja também