Ex-candidato à presidência do Flamengo analisa reforços e diz: “Faltam Dedé e a mãe do Itair Machado”

Compartilhe com os amigos

Vários torcedores do Flamengo se deslocaram ao Aeroporto Internacional Tom Jobim, nesta quinta-feira (10), para recepcionar o uruguaio Arrascaeta, mais novo reforço do Rubro-Nero, que desembarca vindo de Montevidéu, sua cidade natal. Um deles é José Carlos Peruano, que concorreu à presidência do clube em pleito realizado no último dia 08 de dezembro, na Gávea. O dirigente, famoso pelas frases ácidas, não deixou de fazer uma provocação ao vice-presidente do Cruzeiro, Itair Machado.

O dirigente mineiro, que se envolveu diretamente na polêmica da contratação do uruguaio pelo Flamengo, disse que o Rubro-Negro não conseguiria levar também o zagueiro Dedé. Assim, o ex-candidato à presidência, durante espera pelo desembarque de Arrascaeta, disse que o Flamengo precisa, agora, apenas de “Dedé e a mãe do Itair”, provocando o cartola da Raposa.

Enquanto os torcedores do clube aguardam pela chegada do reforço, a equipe profissional continua seus trabalhos nos Estados Unidos, onde realiza a pré-temporada. Nesta quinta-feira (10), o Rubro-Negro entra em campo para enfrentar o Ajax, da Holanda, em duelo válido pela Florida Cup. A partida está marcada para começar às 22h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Essa foi a PRIMEIRA vez que concordo com algo que tenha partido desse cara! Mandou muito bem! Estão dando muita voz pra esse vice cuzão!

  • Vocês ficam abrindo espaço para esse cara que ficar fazendo palhaçada com o presidente Bandeira fala sério esse peruano manda ele cata latinha

  • Queria entender o porquê de fazerem matéria com esse merda e aquele fdp do Kleber Leite. Vão se fuder seus merdas

Comentários não são permitidos.