Ex-Flamengo, Marlos Moreno dá preferência por continuar no futebol brasileiro

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA / FLAMENGO

O Flamengo segue montando o elenco para a temporada de 2019. Mas entre chegadas e saídas, está Marlos Moreno, que teve o seu contrato de empréstimo encerrado em dezembro. Porém, o jogador pode não sair do futebol brasileiro, como informou o Globoesporte.com.

Isso porque, o atleta tem o intuito de continuar atuando no Brasil, e o Manchester City, clube que detém os direitos sobre o colombiano, analisa a possibilidade de um novo empréstimo. O Santos sondou o jogador, mas o alto salário tem sido um entrave para as equipes brasileiras.

O Manchester City avalia que Marlos Moreno não terá espaço na Inglaterra. Por isso, um novo empréstimo é o mais provável que aconteça. O jogador está na Colômbia se preparando fisicamente, pois o seu estafe acredita que nesta semana terá uma definição sobre o futuro do atleta.

Marlos Moreno foi um pedido de Reinaldo Rueda, quando o treinador ainda comandava o Flamengo. Mesmo com a saída do técnico, o jogador foi contratado, em janeiro de 2018, mas não obteve um bom rendimento. Ao todo, ele atuou em 36 partidas e marcou apenas um gol pelo Rubro-Negro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • traria de volta, bom jogador e viria sem custos, só pagando salários, isso se for na casa dos 100 mil mensais como pagávamos ano passado, srn.

Comentários não são permitidos.