Ex-Flamengo, Negueba celebra prêmio de melhor meia na Coreia do Sul: “Muito feliz”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/GYEONGNAM

Ex-jogador do Flamengo, Negueba vem fazendo sucesso na Coreia do Sul. Atualmente vestindo a camisa do Gyeongnam, o atleta foi um dos principais nomes da equipe coreana e, inclusive, foi eleito o melhor meia no país na temporada 2018. Em contato com o “Fox Sports“, o ex-rubro-negro celebrou a conquista na Ásia e projetou títulos para o próximo ano.

– Não imaginava que o futebol coreano me faria tão bem. Estou muito feliz com tudo que vem acontecendo comigo desde que cheguei ao país. Espero que esse ano seja muito especial para todos aqui, com grandes conquistas. O grupo é forte, tem potencial e vai fazer de tudo para que 2019 seja histórico -, disse Negueba, completando em seguida.

– O Gyeongnam terá um ano muito complicado pela frente, com a disputa da Liga dos Campeões da Ásia. Vamos lutar muito para brigar por títulos em 2019. Tenho certeza que será uma temporada muito boa para todos aqui -, concluiu.

Negueba iniciou a sua carreira no futebol após ótimo desempenho na Copa São Paulo de Futebol Jr. de 2011 com o Flamengo. Na ocasião, o jogador foi um dos principais nomes do torneio que sagrou o Rubro-Negro campeão, fazendo com subisse para os profissionais do clube no mesmo ano. Entretanto, não conseguiu render o esperado e perdeu espaço na equipe. O atleta, de 26 anos, também contabiliza passagens por São Paulo, Coritiba, Grêmio, Atlético-GO, Ponte Preta e Londrina.

Compartilhe com os amigos

Veja também