Ex-Flamengo, Vinicius Jr. brilha em vitória do Real Madrid pela Copa do Rei

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Vinicius Júnior parece cada vez mais adaptado ao futebol europeu. O ex-Garoto do Ninho novamente foi titular na noite desta quarta-feira (09), quando o Real Madrid entrou em campo para enfrentar o Leganés, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Rei. Com direito a golaço e uma assistência, Vinicius foi o grande nome do jogo na vitória dos merengues por 3 a 0.

Atuando como titular por cerca de 77 minutos, o atacante deixou Lucas Vázquez em boas condições para marcar o segundo gol da equipe e fechou o placar com um lindo chute de voleio, após cruzamento de Odriozola pela direita. Após a partida, o técnico Santiago Solari não poupou elogios ao jovem, de apenas 18 anos, citando o talento e a confiança adquirida pelo jogador no clube espanhol.

Está dando um grande passo. Ele sempre teve o talento, desde antes de chegar, mas desenvolver esse talento, e desenvolvê-lo no Bernabéu, ao lado de tantos outros jogadores, fala também de sua auto-confiança, de seu frescor e da alegria que transmite quando tem a bola. Ele tem 18 anos, então é muito importante que ele siga fazendo o nosso trabalho, mas claramente estamos muito felizes com Vinicius e com seu rendimento atual -, declarou o treinador, em entrevista coletiva.

O ex-camisa 20 do Flamengo também aproveitou para comemorar o bom desempenho individual na partida através de suas redes sociais: “Sigo calado, trabalhando e evoluindo sempre. Muito feliz pelo gol e por ajudar a equipe. Glória a Deus por tudo“, disse o brasileiro em espanhol. Confira a publicação abaixo:

Compartilhe com os amigos

Veja também