Exames de Bruno Henrique no Flamengo estão previstos para acontecer na próxima segunda

Compartilhe com os amigos

FOTO: IVAN STORTI / SANTOS FC

Por: Venê Casagrande

O Flamengo segue montando o elenco para a temporada de 2019, e Bruno Henrique deve ser o quarto reforço do clube para o restante do ano. Após o Fla acertar a contratação do jogador, os exames médicos estão previstos para serem feitos na próxima segunda-feira (21), como apurou a reportagem do Coluna do Flamengo.

A negociação durou cerca de dois meses e, se Bruno Henrique passar nos testes físicos, o desfecho terá sido positivo para a equipe carioca. Isso porque, o atacante só vai assinar o contrato, que terá vínculo de três anos, após ser aprovado em todos os exames a que for submetido.

A reunião que sacramentou a ida do atacante para o clube da Gávea aconteceu na noite desta sexta-feira (18). Denis Ricardo, empresário de Bruno Henrique, confirmou que a quantia de R$ 23 milhões desembolsada pela contratação do jogador será parcelada de três vezes, sendo uma à vista e outras duas ao decorrer deste ano. Além do dinheiro, o volante Ronaldo, oriundo das categorias de base do Flamengo, será emprestado ao time da Vila Belmiro até dezembro de 2019.

Aos 27 anos de idade, Bruno Henrique foi considerado um dos principais jogadores do elenco do Santos, o que foi comprovado após o treinador Jorge Sampaoli pedir a permanência do atleta na equipe paulista. Mesmo com prestígio, o atacante não conseguiu repetir as boas atuações de 2017, quando foi contratado junto ao Wolfsburg, da Alemanha, e teve um bom desempenho.

O atacante teve um problema de visão no início de 2018, o que acabou prejudicando o seu rendimento dentro das quatro linhas. Ainda assim, participou de 32 jogos oficiais com a camisa alvinegra na última temporada, balançando as redes em duas oportunidades. Ao todo, Bruno Henrique atuou em 85 partidas e balançou as redes dos adversários em 20 oportunidades com a camisa do Santos.

Compartilhe com os amigos

Veja também