De férias desde o término do Campeonato Brasileiro, os jogadores do elenco do Flamengo também aproveitaram para a comemorar a chegada de mais um ano. Muitos passaram ao lado de seus familiares, como é caso de Diego Alves e Cuéllar. Rodrigo Caio, primeiro reforço do Rubro-Negro já anunciado, comemorou o ano novo com direito a hino do Fla tocando de fundo. Confira abaixo a publicação dos atletas do plantel:
- Diego Alves

- César
- Rodrigo Caio
- Juan
- Léo Duarte

- Rodinei

- Cuéllar

- Everton Ribeiro

- Berrío

- Lincoln
- Fernando Uribe

Os jogadores se reapresentam na próxima quinta-feira (03), para dar início à pré-temporada, já de olho na disputa da Florida Cup. O Rubro-Negro faz a sua estreia no torneio amistoso diante do Ajax, da Holanda, no dia 10 de janeiro. A competição ainda conta com São Paulo e Eintracht Frankfurt, da Alemanha.


























