Ferj divulgada data e horário de estreia do Flamengo no Carioca, que será contra o Bangu

Compartilhe com os amigos

O Flamengo está prestes a fazer sua primeira partida no ano de 2019: na quinta-feira (10), a equipe encara o Ajax, pela Florida Cup. Entretanto, em competições oficiais, a estreia do Rubro-Negro será ante o Bangu, no Campeonato Carioca. A data e o horário da partida foram divulgados pela Ferj, entidade que organiza o torneio. De acordo com a tabela, o primeiro jogo do Fla será às 17h do dia 20 de janeiro, um domingo.

Logo no compromisso inicial, o Rubro-Negro terá o Maracanã como palco. Na mesma data, o Botafogo também fará sua primeira partida na competição, encarando o Cabofriense. Vasco e Fluminense, por sua vez, fazem a estreia no dia 19, contra Madureira e Volta Redonda, respectivamente.

Na última temporada, o Flamengo conquistou a Taça Guanabara, mas deixou a desejar no restante da competição. Não a toa, o Botafogo acabou se sagrando campeão estadual. Mesmo não tendo vencido a última edição do torneio, o Fla segue como maior campeão de forma isolada, com 34. O mais próximo é o Fluminense, com 31, seguido por Vasco (24) e Botafogo (21).

Compartilhe com os amigos

Veja também