Fim de semana rubro-negro (de novo): Fla vence no futebol, basquete, vôlei e eSports

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Assim como no último final de semana, o Flamengo passou com vitória por todas as modalidades neste sábado (26) e domingo (28). Além dos três pontos no futebol, ao derrotar o Botafogo, o clube rubro-negro obteve êxito em outros esportes, como basquete, vôlei e eSports (esporte eletrônico).

No sábado (26), os comandados de Abel Braga disputaram o clássico no Engenhão. Apesar de sair atrás no placar, no fim deu Fla: 2 a 1. No mesmo dia, bom desempenho também em quadra. Atuando no ginásio Professor Hugo Ramos, o time de basquete derrotou o Mogi das Cruzes por 81 a 71 e se consolidaram na terceira colocação do NBB.

Ainda antes do fim do dia, outra vitória nas quadras, dessa vez das garotas do vôlei. 3 sets a 0 sobre o Bradesco Esportes, em jogo válido pela segunda rodada da Superliga B, que dá acesso à elite nacional. Com isso, a equipe se mantém invicta. Assim como o esquadrão de CBLOL.

Neste final de semana, foram dois embates. Primeiro contra o INTZ e depois diante do Vivo Keyd. Sem muitas dificuldades, o time comandado por Felipe “brTT” Gonçalves se manteve na liderança do Campeonato Brasileiro da modalidade, ainda sem conhecer o sabor da derrota.

Compartilhe com os amigos

Veja também