Flamengo acerta com a Inter de Milão por Gabigol, e torcida “quebra” internet

Compartilhe com os amigos

FOTO: IVAN STORTI/SANTOS FC

Gabigol será jogador do Flamengo em 2019. Após longa negociação, o sonho da diretoria rubro-negra para o ataque se concretizou. A contratação será selada no formato de por um ano. Ansiosa por reforços, a torcida do Fla foi ao delírio com o acordo. A prova disso é que foi capaz de colocar o nome do atleta entre o assunto mais falado no Brasil e entre os mais citados no mundo, segundo os Trending Topics do Twitter.

Na temporada passada, atuando com a camisa do Santos, Gabriel Barbosa foi o artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 18 gols. Além disso, também foi o goleador máximo da Copa do Brasil. Aos 22 anos, já declarou diversas vezes o desejo de atuar pelo Flamengo. Neste ano, o sonho se realizará para o garoto criado na Vila Belmiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Estão agindo da mesma forma da diretoria que saiu. inchando o plantel com altos salários. finda não ganhando nada, e no final quem se destaca são os meninos da base. cinco jogadores da mesma posição de centroavante. onde só joga um. fora as outras posições.

  • Quem é q que saber d merda d Palmeiras agente que saber o do Mengão porra e q o Palmeiras espere nos em 2019

  • meu time se caso os dois venham:
    D. Alves
    Leo D. Rodolfo. R.Caio

    Arao Cuellar. RENÊ

    Everto. Vitin. Arrasc

    Gabigol.

    Jogaria No 3-3-3-1 Ja que nao temos um lateral direito convicente, usariamos o Arao como um ala direita com liberdade para fazer a diagonal.

Comentários não são permitidos.