Flamengo divulga vídeo de momentos da chegada de Gabigol e Arrascaeta com “Corredor Polonês”

Compartilhe com os amigos

Após a conquista da Florida Cup, torneio amistoso de pré-temporada realizado nos Estados Unidos, o elenco do Flamengo se reapresentou na última quinta-feira (17), no Ninho do Urubu. Foi a primeira atividade realizada entre todo o grupo, incluindo os dois reforços mais recentes do clube, o meia De Arrascaeta e o atacante Gabriel Barbosa. E a FlaTV divulgou um vídeo em seu canal do Youtube em que mostra os momentos principais das chegadas dos atletas, com direito a “Corredor Polonês” no gramado.

Além disso, o vídeo divulgado pelo clube conta com trechos do primeiro treinamento realizado pelos reforços com o restante do elenco, já que vinham treinando “sozinhos” no CT do clube, e também alguns momentos da coletiva do zagueiro Rhodolfo, que falou com a imprensa e comentou alguns aspectos do primeiro encontro com os novos contratados do Flamengo.

CONFIRA O VÍDEO ABAIXO:

O elenco rubro-negro segue se preparando para sua estreia oficial no ano, pelo primeiro jogo da Taça Guanabara. No próximo domingo (20), o Rubro-Negro entra no gramado do Maracanã para encarar o Bangu, em sua estreia no Estadual, a partir das 17h (horário de Brasília). Pertencente ao Grupo C, o time carioca ainda enfrentará Resende, Botafogo, Boavista e Cabofriense.

Compartilhe com os amigos

Veja também