Flamengo divulga vídeo de renovação contratual de Diego

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FLATV

Após longas negociações, o Flamengo finalmente anunciou a extensão contratual de Diego Ribas. O novo vínculo tem duração até o final de 2020. Nas redes sociais, o Fla divulgou um vídeo da renovação do atleta, citando “experiência” e “categoria” do meia, que ainda deixou uma mensagem à torcida rubro-negra. Confira abaixo:

Continuar vestindo esse Manto é mais do que uma alegria, é um grande orgulho para mim“, disse Diego. O vídeo foi divulgado na madrugada desta quarta-feira (23).

O acordo foi selado com a chegada de Djair Ribas, pai e empresário do meio-campista, ao Rio de Janeiro. Enquanto Diego ainda estava nos Estados Unidos, disputando a Florida Cup, a diretoria rubro-negra fez uma oferta que agradou ao representante do jogador e ao próprio camisa 10. Com isso, um desfecho positivo já era tratado como provável, sendo oficializando na última terça (22).

Antes da renovação com o clube da Gávea, Diego chegou a receber proposta do Orlando City, dos Estados Unidos, mas o desejo de permanecer na equipe carioca pesou para a decisão final do jogador, de 33 anos. Com a camisa do Flamengo, foram 118 jogos oficiais disputados e 33 gols marcados.

Compartilhe com os amigos

Veja também