Flamengo faz oferta por David Duarte, zagueiro do Goiás, afirma comentarista

Compartilhe com os amigos

FOTO: ROSIRON RODRIGUES

Reforços para a defesa virou prioridade para o Flamengo nesta janela de transferências. Apesar de ter contratado Rodrigo Caio, junto ao São Paulo, a diretoria rubro-negra ainda busca, pelo menos, mais um nome para o setor. David Duarte, do Goiás, é um dos jogadores que interessa e uma proposta já foi feita. É o que garante Paulo Vinicius Coelho, mais conhecido como PVC, comentarista dos canais Fox Sports.

O Flamengo olha para o mercado sul-americano e tem uma oferta do David Duarte, do Goiás, que é um jogador que chegaria para compor elenco, não para ser titular. O que é também uma outra hipótese porque você não precisa ter um zagueiro para ser titular se achar que Léo Duarte e Rodrigo Caio é a zaga titular e o Rhodolfo pode disputar posição -, disse durante o programa Expediente Futebol, no último sábado (12).

David, de 23 anos e 1,92m de altura, se torna uma das opções. Tendo em vista que, ainda segundo PVC, Dedé não irá sair do Cruzeiro, e Léo Pereira dificilmente será negociado pelo Athletico Paranaense. Com isso, as opções do Flamengo diminuem. Miranda é outro que tem seu nome especulado no Fla. Nos últimos dias, a imprensa italiana colocou o jogador mais perto do clube carioca. O negócio é considerado complicado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Bom jogador

  • Até que enfim um pouco de sobriedade! Jogador de futuro, barato e que deveria ter sido pauta muito antes do manquitolante Dedé e do vovô e caríssimo Miranda…

Comentários não são permitidos.