Flamengo fecha com empresa de consórcios, e marca será estampada nas costas da camisa

Compartilhe com os amigos

Por: João Pedro Nascimento e Venê Casagrande

O Flamengo fechou com um novo patrocinador para a temporada de 2019. Em negociação informada anteriormente pelo Coluna do Flamengo, o Rubro-Negro entrou em acordo e assinou contrato de um ano com a “Multimarca Consórcios”, empresa focada no ramo de imóveis e veículos, para a parte de trás da camisa, abaixo do número. O vínculo entre as partes será sacramentado na próxima sexta-feira (18), mas só entrará em vigor após aprovação no Conselho Deliberativo.

Os documentos entre o clube carioca e o novo patrocinador foram trocados nesta quarta-feira (16). No entanto, ainda precisará ser aprovado pelo Conselho Deliberativo do clube. Os documentos serão encaminhados para as Comissões de Finanças, Marketing e Conselho Fiscal. Em 2018, o espaço embaixo do número da camisa — que estava vago — foi ocupado pelo “Descomplica”.

O presidente da empresa, Fabiano Lopes, confirmou à reportagem o acerto entre clube e patrocinador. A “Multimarca Consórcios” já estampa outras camisas do futebol brasileiro, como as de Cruzeiro e Vila Nova. A marca vê a parceria com o Flamengo como uma possibilidade de expandir seu negócio, principalmente por conta da alta exposição que o clube possui na televisão. Até o momento, as mangas da camisa rubro-negra ainda estão vagas.

Após a conquista do título da Florida Cup, passando por Ajax, da Holanda, e Eintracht Frankfurt, da Alemanha, o Flamengo vê a aproximação de sua estreia oficial na temporada. Será contra o Bangu, na estreia do Campeonato Carioca, no Maracanã. O duelo está marcado para o próximo domingo (20), às 17h (horário de Brasília). No Grupo C da competição, o Rubro-Negro ainda precisará enfrentar em sua chave: Botafogo, Cabofriense, Resende e Boavista.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não tem uma empresa no Brasil para a parte de maior visibilidade na camisa do Flamengo

  • Queremos um grande patrocinador Master

Comentários não são permitidos.