Flamengo perde para o Pinheiros e amarga quarta derrota no NBB

Compartilhe com os amigos

FOTO: RICARDO BUFOLIN/ECP

Flamengo e Pinheiros se enfrentaram na noite desta segunda-feira (14), no ginásio Poliesportivo Henrique Villaboim, em São Paulo, pelo Novo Basquete Brasil (NBB), em duelo entre segundo e terceiro colocado do torneio. Com mais intensidade em quadra, a equipe paulista superou o Rubro-Negro por 81 a 73 e colou no líder Franca.

Apesar da derrota, o Fla não se entregou e lutou até o último quarto da partida. O destaque do jogo ficou dividido entre as duas equipes. No lado do Pinheiros, Betinho foi o cestinha e anotou 24 pontos, sendo o grande responsável pela vitória. Olivinha chegou a dar esperanças para o Rubro-Negro, ao anotar 18 pontos, oito rebotes e sete assistências, mas não conseguiu evitar a quarta derrota do time carioca pelo NBB.

Com o resultado, o Flamengo caiu uma posição e agora ocupa a quarta colocação do Novo Basquete Brasil 11. O clube carioca volta a atuar na próxima sexta-feira (18), contra o São José, na Arena Carioca 1. O adversário não vem bem no competição nacional, ocupando somente a décima colocação na tabela. A bola sobe para Flamengo e São José a partir das 21h10 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também