FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Por: Venê Casagrande e Yuri Sobral
Com a saída da Carabao e situação indefinida com a Caixa, o Flamengo ainda não sabe como ficará seu hall de patrocinadores em 2019. Entretanto, com a condição estável do clube e alta exposição da marca, é certo que haverão investidores interessados no Rubro-Negro. Uma delas é a Multimarca Consórcios, empresa focada no comércio de veículos e imóveis.
De acordo com apuração do Coluna do Flamengo, as conversas para fechar a parceria estão em andamento. Inclusive, o presidente da empresa, Fabiano Lopes Ferreira, se reuniu com representante do Flamengo nesta sexta-feira (11). Após o encontro, o presidente chegou a entrar com contato com sócios e funcionários, comemorando o avanço das tratativas para firmar parceria com o clube.
A diretoria do Fla foi procurada pela reportagem. Entretanto, a cúpula rubro-negra manteve a postura adotada durante as negociações com jogadores, que é de não comentar antes de fechar o contrato.
A empresa patrocina outros clubes brasileiros, como é o caso de Cruzeiro e Vila Nova. Com a equipe mineira, a marca é exibida na parte de trás da camisa. A Multimarca Consórcios vê a parceria com o Flamengo como uma possibilidade de expansão do negócio, principalmente por conta da exposição televisiva do clube. Atualmente, as mangas da camisa rubro-negra estão vagas. Na parte de trás, abaixo do nome do atleta, também há espaço livre, uma vez que a parceria com o Descomplica se encerrou. Tempo de contrato e valores envolvidos ainda não foram revelados.
Paparazzo barrigou forte
Venê, vc é repórter!!!! Pelo amor de Deus, respeita nisso português! “Haverão” não!!!!!!!! Verbo haver no sentido de existir JAMAIS no plural! Eu sou administrador e sei disso, vc como repórter não pode errar….
Lateral direito já,
Pra ontem, Rafinha é pro meio do ano, queremos hoje, William ex inter, Mariano, Fagner, acorda diretoria vamos agilizar essas contratações
“Haverá investidores”… Haver (sentido existir) não vária em número, não tem plural