Flamengo se reúne e inicia conversas com representantes de Rafinha, do Bayern, segundo site

Compartilhe com os amigos

FOTO: GETTY IMAGES

O Flamengo segue forte em procura de reforços para temporada de 2019. Dessa vez, o Rubro-Negro pretende contratar o lateral direito Rafinha, do Bayern de Munique, da Alemanha. O vice-presidente de futebol, Marcos Braz, é um entusiasta da negociação e se reuniu, na última quarta-feira (02), com os representantes do atleta em São Paulo. A informação é do Globoesporte.com.

O atual vínculo de Rafinha com o clube alemão termina em junho de 2019. Por isso, a negociação deve se arrastar, pois o Bayern não deve liberar o lateral de forma antecipada. Porém, o fato do jogador, de 33 anos, estar em breve livre no mercado é um facilitador para que o negócio aconteça, apesar do desfecho possivelmente ser apenas em meado deste ano.

O jogador, por sua vez, nunca escondeu a vontade que tem em defender a camisa do Flamengo. Em recente entrevista ao canal Pilhado, do jornalista Thiago Asmar, Rafinha rasgou elogios ao Rubro-Negro e “brincou” que estaria à disposição do clube caso necessitassem.

Vestir a camisa do Flamengo é um sonho para todo mundo. Vou ligar para o Diego e Juan para ver está precisando de um lateral. Mas se precisarem de lateral, estou chegando também -, disse o atleta.

Na atual temporada europeia, Rafinha atuou em 15 jogos, sendo 10 como titular. Revelado pelo Coritiba, o brasileiro está na Europa desde 2005 e fez carreira na Alemanha. O lateral comunicou ao Bayern de Munique que não permanecerá no clube após o final de seu atual vínculo. O atleta, por sinal, tem recebido sondagens de clubes asiáticos, alemães e também do Brasil.

A posição de lateral direito é vista como uma carência do elenco por parte da torcida e também da imprensa. Atualmente, o Flamengo conta com Rodinei, de 26 anos, e Pará, que fará 33 em fevereiro. Ambos, no entanto, não gozam de prestígio com os torcedores rubro-negros, que anseiam, já há algum tempo, por reforços para o setor.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • estes dirigentes do atual flamengo acho q são umas merdas, está de olho neste está de olho naquele, e não cagam nem desocupa a moita, enquanto os outros apresentam novidades todos os dias, acho q este ano o flamengo abraça a segunda divisão abel não aquenta seis meses.Tenho dito

  • # Vitor Gabriel na COPINHA depois no carioquete

  • # caminhão pipa para o vasquinho acabaram de corta a água funcionários sem almoço e 3 meses sem salarios

Comentários não são permitidos.