Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Flamengo aguarda chegada de empresário para sacramentar renovação contratual de Diego

Yuri Sobral
Yuri Sobral
Publicação: 21/01/2019
3 Comentários
Atualização: 21/01/2019
Compartilhar
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

FOTO: GILVAN DE SOUZA/ FLAMENGO

Eleito um dos melhores em campo na vitória de 2 a 1 sobre o Bangu, Diego tem contrato com o Flamengo apenas até o meio deste ano. Apesar disso, segue sendo destaque a pilar da equipe. De acordo com informação da equipe de reportagem do Coluna do Flamengo, o clube aguarda apenas a chegada de Djair Ribas, pai e empresário do camisa 10, para sacramentar a renovação por 18 meses.

O assunto se arrasta desde dezembro de 2018. De lá pra cá, já foi alvo de diversos times, dentre eles, o Orlando City, da cidade que acomodou o elenco durante a Florida Cup. Durante entrevista pós-vitória na estreia do Carioca, o meia declarou que tem identificação com o rubro-negro, e que isso é sempre levado em consideração:

– Vou completar 34 anos mês que vem. (A renovação) é uma decisão muito importante na minha vida. Envolve dois clubes nesse momento, todos sabem. Não é uma decisão fácil, mas eu conto, é claro, com a decisão de cada clube envolvido. E isso vai direcionar um pouco a situação. Independentemente disso, eu acho que existe essa identificação e conexão, e foi meio que instantânea com o Flamengo. Isso sempre será levado em consideração.

Mesmo já podendo assinar pré-contrato com outro time, o meia segue com a cabeça no Flamengo. A próxima partida acontece na quarta-feira (23), contra o Resende, no Raulino de Oliveira. Apesar da primeira vitória, o Mais Querido é apenas o terceiro na tabela do grupo, já que os outros dois clubes venceram por um placar superior.

Assuntos:Colunacoluna do flaColuna do FlamengocontratoDiegoDiego RibasflaFlamengoflanoticiasMais queridomeiaMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanoticias mengãonovidades flanovidades mengãoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
3 Comentários
  • Anônimo disse:
    21/01/2019 às 17:00

    …

    Reply
  • Anônimo disse:
    21/01/2019 às 17:16

    Pelo amos de Deus Mengão, não faça essa besteira, por favor. O Diego estraga o time do Mengão. A forma dele jogar impede de nossos atacantes progredir. Ele não é craque, não é inteligente, só é um pouquinho esforçado. Podem reparar que quando ele joga os nossos atacantes praticamente não fazem gols. DIEGO NÃO, POR FAVOR!

    Reply
  • Luis Gomes Neto disse:
    21/01/2019 às 19:13

    Diego esse vai ser campeão do Brasileirão e libertadores

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Ex-Flamengo, Marcos Braz revela 2 principais dificuldades para contratar jogador

1 2

Samuel Lino rechaça rótulo de amistoso em jogo do Flamengo x River: “É Brasil x Argentina”

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Gols do Flamengo | Samuel Lino e Bruno Henrique fazem ‘virada relâmpago’ sobre o River Plate

2 2
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Cebolinha no Fluminense? Veja quais são os planos do Flamengo para o atacante

4 2

Cruzeiro acerta contratação de Gabriel Pec, ex-Vasco, antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

3 5
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

3 2

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

27 5
Libertadores

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

5

Novo reforço do Cruzeiro relembra semifinal de Libertadores contra o Flamengo em 2025

2 6
Comentários Recentes
  1. Joãozinho Trepidação em Jornalista denuncia ameaça de cartel mexicano para o Equador de Plata ser eliminado da Copa do Mundo

    A postura dos jogadores do Equador realmente foi muito estranha.

  2. Ronaldo em Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

    O clube do exterior so vem e paga a multa se já tiver o OK do jogador. Desculpinha do mercenário…

  3. Vitor em Leonardo Jardim condena pausa para Copa do Mundo e lamenta situação do Flamengo Sub-20

    O futebol de seleções deveria acabar. Já não faz mais nem sentido.

  4. JONES SOUZA em Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

    Atleta marcão, de bolsos cheios, se doendo em ver o dano que causou à carreira do filho, O gerson foi…

  5. Joãozinho Trepidação em Rossi desabafa sobre críticas e não garante permanência no Flamengo: “Por enquanto…”

    Se quizerem contratar outro, tem que ser o goleiro do Paraguai.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo