Gabigol avalia estreia com a camisa do Flamengo: “Saio feliz”

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo apenas ficou no empate com o Resende na noite da última quarta-feira (23), pela segunda rodada da Taça Guanabara. A partida também marcou as estreias de Gabigol e Arrascaeta com a camisa rubro-negra. O novo camisa 9 da Gávea comentou sobre o seu primeiro jogo com a equipe carioca, revelando que “faltou pouquinho de sorte” para balançar a rede adversária.

Saio feliz, consegui participar do gol, demonstrar raça. Tentei em algum momento fazer os gols, mas faltou um pouquinho de sorte. Aos poucos a gente vai criando entrosamento. Eles vão me conhecendo, eu vou conhecendo eles -, avaliou Gabriel Barbosa.

O atacante também analisou o jogo contra a equipe do Sul Fluminense e o classificou como “injusto”, ressaltando a superioridade rubro-negra dentro das quatro linhas. Segundo ele, faltou um pouco mais de entrosamento para que o time saísse com um resultado positivo.

É injusto. A gente foi muito superior, não deu chance para o time deles, criamos muitas chances. Talvez faltou um pouquinho do último passe, um pouco do entrosamento. Mas creio que foi um bom jogo pra gente. A gente tem um clássico agora, é focar no próximo jogo -, comentou.

O empate com o Resende deixou o Flamengo na segunda colocação do Grupo C da Taça Guanabara, atrás do Boavista, que chegou a seis pontos após vencer a Cabofriense. O clube da Gávea volta a campo no próximo sábado (26), para encarar o Botafogo, que ainda não conseguiu trinfar na competição. O clássico será disputado no Nilton Santos, às 17h (horário de Brasília).

Veja também