Gabigol comemora atuação de Bruno Henrique e fala sobre parceria: “Um cara que eu amo muito”

Compartilhe com os amigos

FOTO: CARLA ARAÚJO/COLUNA DO FLAMENGO

Bruno Henrique foi o grande nome do clássico entre Flamengo e Botafogo, disputado neste sábado (26), no Engenhão. O atacante teve estreia magistral, sendo responsável pelos dois gols da virada da equipe sobre o rival, por 2 a 1. Em entrevista concedida na zona mista, Gabigol enalteceu a atuação de seu companheiro e contou mais detalhes da parceria com o jogador.

Eu até postei nas minhas redes sociais, o Bruno Henrique é um cara que eu amo muito. Me ajudou bastante quando eu cheguei no Santos e eu ajudei ele. Poucas pessoas sabem o que ele sofreu com as lesões que ele teve, com o momento difícil. Ver hoje ele feliz com os gols, é como se eu tivesse feito. Vale lembrar que Gabriel e Bruno Henrique atuaram juntos pelo Santos, em 2018.

Confira abaixo a publicação do jogador em seu perfil no Twitter:

Meu irmão.. Que alegria ver você fazendo gols, sendo feliz.. Poucos sabem o quanto foi difícil para você o ano passado,mas esse ano será cheio de alegrias se Deus quiser! Te amo“, publicou o camisa 9.

Foto: Reprodução/Twitter

O clube da Gávea retorna aos treinamentos no Ninho do Urubu, já de olho na próxima rodada da Taça Guanabara. Na terça-feira (29), o time comandado por Abel Braga receberá o Boavista, no Maracanã. Separados por apenas um ponto no Grupo C do torneio, as duas equipes tentam se garantir na segunda fase. A bola rola a partir das 21h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também