Gabigol está próximo de defender novamente o Santos, diz imprensa italiana

Compartilhe com os amigos

FOTO: IVAN STORTI/SANTOS FC

Uma das posições buscadas pela diretoria do Flamengo nesta janela de transferências é a de centroavante. Atualmente, o nome de Gabigol desponta como favorito no clube. No entanto, o jogador está próximo de defender mais uma vez com o Santos. Pelo menos é o que diz a imprensa italiana, através dos jornais Gazetta dello Sport e Calcio Mercato.

Gabriel Barbosa chegaria para mais um empréstimo na equipe da Vila Belmiro. A discordância se dá pelo tempo do vínculo. Enquanto a Inter de Milão, dona do passe do atleta, pretende cedê-lo por apenas seis meses, o clube alvinegro negocia para ter o atacante pelo período de um ano.

Emprestado ao Peixe na última temporada, o camisa 10 terminou o ano como artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 18 gols, e da Copa do Brasil. Na ocasião, o Santos pagou 1,7 milhões de euros (cerca de R$ 6,6 milhões) pelo negócio. Atualmente, o Fla conta com Uribe, Henrique Dourado, Lincoln e Vitor Gabriel para o setor.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Incrível como as diretorias do Flamengo repetem os mesmos erros… jogam pra mídia todos os negócios em andamento, só entram em negociação furada, e ainda o presidente se deixa filmar falando coisas que depois sao usadas contra a torcida, que mais uma vez vira motivo de piada.
    Haja paciência com tanta mancada.

  • Kkkkk Humilhante demais isso! Se esse bosta que só joga no Santos prestasse!! MEU DEUS!!

  • Se for verdade, vou ficar feliz, esse Gabigol, não tem cara de jogador do Flamengo, vai ser mais um Geuvanio

  • Se prepara pra mais um chapéu Flamengo! Daq a pouco Tá montando uma chapélaria. Fica atirando pra todo lado e ñ acerta ninguém. tá difícil ser Flamengo… Começa a negociar, vem outro time e contrata. Por isso q vira chacota, e com muita razão!

Comentários não são permitidos.