Gabigol está próximo de fechar com o Flamengo, garante jornalista italiano

Compartilhe com os amigos

FOTO: IVAN STORTI / SANTOS FC

O Flamengo segue planejando a temporada de 2019, em busca de reforços para somar ao atual elenco. Com isso, Gabriel Barbosa, o Gabigol, está próximo de ser anunciado e ser a segunda contratação para o restante do ano, como garante o jornalista Gianluca Di Marzio, da TV Sky Sport.

De acordo com o jornalista, a negociação do jogador com o time inglês West Ham, que havia esquentado nos últimos dias, esfriou de vez. Por isso, a Internazionale de Milão, atual clube de Gabigol, optou por adiar a chegada do atacante à Itália, devido a ele estar próximo de atuar no Rio de Janeiro.

A princípio, Gabriel viajaria para o país europeu nesta segunda-feira (07), pois se reapresentaria com o restante do elenco da Nerazzurri nesta terça (08). Contudo, os dirigentes italianos adiaram e solicitaram que ele vá até a Itália apenas na sexta-feira (11), mas, de acordo com o jornalista Gianluca, isso pode não chegar a acontecer.

Sendo assim, Gabigol está cada vez mais próximo de reforçar o Flamengo por empréstimo de um ano. O jogador disputou a temporada de 2018 pelo Santos, quando marcou 18 gols no Campeonato Brasileiro e foi o artilheiro da competição. Ao todo, o atacante disputou 52 partidas e foi às redes adversárias em 27 oportunidades. Atualmente, o Fla conta com Henrique Dourado, Fernando Uribe e Lincoln para a posição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vem ser feliz Gabigol

  • Uma hora é no Santos e outra no Flamengo, vá entender

Comentários não são permitidos.