Gabigol no Flamengo: imprensa italiana garante acordo com a Inter de Milão

Compartilhe com os amigos

FOTO: IVAN STORTI/SANTOS FC

Gabigol será jogador do Flamengo. Pelo menos é o que garante a imprensa italiana, através do site Sky Sport. Apesar do interesse do West Ham, equipe da Premier League, o atacante não obteve o visto necessário para jogar na Inglaterra. A partir daí, o Brasil passou a ser a opção mais forte. Em solo brasileiro, a prioridade sempre foi o Rubro-Negro, mesmo com o Santos de olho.

Aos 22 anos, Gabriel Barbosa chegaria ao Fla sem custos, com o clube carioca arcando apenas com os salários. Ainda segundo o site, o negócio estaria sendo fechado nesses moldes por conta da vontade da Inter de Milão, dona dos direitos federativos do jogador, de vendê-lo no meio do ano. Dessa forma, o time rubro-negro funcionaria como uma ótima vitrine.

Ciente da possibilidade, a diretoria do Flamengo trabalha para incluir uma cláusula de vitrine no contrato, conforme antecipado pelo Coluna do Flamengo. A intenção é de faturar 5% de uma eventual venda do atacante, percentual que cobriria os valores mensais gastos com o atleta, dependendo das cifras do negócio. Na última temporada, Gabigol foi artilheiro do Brasileirão, com 18 gols.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • sele flaaaaaaa ta sendo montada

Comentários não são permitidos.