Garotos do Ninho provocam o Vasco após vice-campeonato do rival pela Copinha

Compartilhe com os amigos

FOTO: EDUARDO CARMIM/AGÊNCIA O DIA

A grande final da Copa São Paulo de Futebol Jr. foi decidida na tarde desta sexta-feira (25) entre São Paulo e Vasco. Nos pênaltis, a equipe Tricolor superou o Cruzmaltino e levou o título da competição de base. Alguns jovens atletas do Flamengo não perderam a oportunidade de “tirar sarro” do rival após o vice-campeonato na Copinha.

Vitor Gabriel, integrado aos profissionais do Fla nesta temporada, Patrick, Ramon Ramos e Yuri César, que conquistaram a Copa SP com o Rubro-Negro em 2018, derrotando o próprio Tricolor Paulista, pelo placar de 1 a 0, foram alguns dos provocadores. Confira abaixo publicações retiradas das redes sociais dos Garotos do Ninho:

https://twitter.com/vitinhog09/status/1088884510886907904?s=21


Tentando o bicampeonato da competição, a equipe sub-20 do Flamengo não conseguiu repetir o mesmo desempenho da edição passada e deixou o torneio ainda na segunda fase, ao ser batido pelo Figueirense, pelo placar de 1 a 0.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Os “Garotos do Ninho” não podem provocar ninguém, pois foram um fracasso retumbante na Copa São Paulo de futebol Júnior! Foram derrotados e humilhados or adversários extremamente fracos.
    Saudações Rubro-Negras! FLAmazon – O Flamengo da Amazônia!

Comentários não são permitidos.