Geuvânio se despede do Flamengo e admite: “Não foi do jeito que eu imaginava”

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA

Enquanto o Flamengo olha para o mercado em busca de atacantes de lado, alguns jogadores do setor deixam o elenco. É o caso de Geuvânio, que estava emprestado pelo Tianjin Quanjian, da China, desde junho de 2017. Após não corresponder, a diretoria rubro-negra optou por não tentar a permanência. Ciente disso, o jogador se despediu, nesta quinta-feira (03), através das redes sociais.

Passadas as festas de final de ano, venho agradecer ao Flamengo pelo ano de 2018. Todo jogador sonha em defender o Flamengo, e não é qualquer um que tem essa oportunidade. Infelizmente, não foi do jeito que eu imaginava. Mas assim é a vida. Foi um ano de experiência, aprendizado e de muita dedicação. Fica aqui o meu muito obrigado a todos os companheiros de trabalho, presidente, diretoria, comissão técnica, jogadores e funcionários do clube. Foi um prazer ter vestido essa camisa. Gratidão Flamengo

Em sua passagem pelo Flamengo, Geuvânio esteve em campo em 41 partidas e anotou três gols. Outro da posição que deixa o clube é o colombiano Marlos Moreno, que estava emprestado pelo Manchester City, da Inglaterra. Com essas perdas, a diretoria rubro-negra busca reposições. Bruno Henrique, Keno e Luis Díaz são os nomes mais cotados.

Confira a publicação de Geuvânio no Instagram:

https://www.instagram.com/p/BsLMVulFMqf/

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sua melhor participação, sua maior contribuição é essa… Ir embora. Obg por não voltar mais.

Comentários não são permitidos.