O sonho do Flamengo administrar o Maracanã parece cada vez mais distante. O Governo do Rio de Janeiro negocia um acordo para que a Odebrecht se mantenha no controle do estádio. Dentre desse plano está um novo projeto de revitalização do entorno do estádio e um acordo com o Ministério Público cuja ação anulou a concessão da arena.
O governador Wilson Witzel sinalizou apoiar a ideia da empreiteira na última quinta-feira (24), mas terá que resolver, na justiça, o cancelamento da concessão do estádio:
— Nós estamos encaminhando um pedido uma audiência de conciliação. Dei uma lida na sentença e vi que houve um vício formal (da anulação). Agora, devolver o Maracanã para o Rio de Janeiro vai ser mais custoso ao Estado, vai dar prejuízo ao Estado. Vai ser mais custoso do que fazer uma leniência nesse processo que desta forma foi considerado nulo pela Justiça de 1o grau. Estou esperançoso de que vamos conseguir resolver o problema. Aquela região vai ser toda estruturada -, afirmou o governador durante um evento no Rio de Janeiro.
Durante campanha eleitoreira, Wilson Witzel confirmou que iria envolver os clubes nas conversas do Maracanã, a finalidade seria reequilibrar contratos e realizar concorrência com a Odebrecht. A licitação ainda não está descartada. Na última partida do Flamengo no estádio, foram cobrados R$ 120 mil pelo aluguel e mais de R$ 392 mil pelo custo operacional.
Qual é o planejamento da Seleção Brasileira Sub-20 para jogos contra a Bolívia? A…
Thiago Almada deixa o Atlético de Madrid (ESP) após um ano Na mira de Flamengo…
Flamengo corre contra o tempo por conta do prazo de inscrição de reforços na Libertadores…
Leonardo Jardim intensifica a preparação do Flamengo para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro O…
Vini Jr, Real Madrid (ESP) e Arsenal (ING) são responsáveis pela maior ‘novela’ da Europa…
Brasileirão e Copa do Brasil serão paralisados em 2027 enquanto acontece a Copa Feminina A…
Ver comentários
Larga essa bosta.
Como dizia-mos, em meu tempo " bate, bate mortadela quem ficou, MORREU COM ELA". A Odebrecht, ainda vai processar o Falido.
Distância desses caras !!!
eu acho que o presidente deveria abandonar a ideia de gerenciar o Maracanã esqueça essa porra parece que ninguém quer que o Flamengo admistre o estádio só o querem como trem pagador aproveita que o grupo e-comerce alibabá quer investir na construção da arena e cai pra dentro a hora é essa manda a Odebrecht o governo do estado tudo pra puta que pariu e vamos construir nosso estádio já que não querem ceder pro Flamengo deixa essa porra de estádio virar um elefante branco
Sem o Flamengo o estádio não se sustenta. A construtora sabe disso, e como toda empresa, não quer e não pode levar prejuízo. Se o Flamengo for inteligente, saberá tirar vantagem disso tudo. Maracanã sem Flamengo, é como um carro de luxo sem uma gota de combustível. SRN.
Estádio próprio!
t
Esse assunto já deu partiu buscar parceiros para construção de um estádio.
Tem que fazer um estádio
constrói um estádio ( sei que não é facil) mas faça mesmo pra 40 mil e manda Maracanã, empreiteira e o governador tomar no cu e deixa essa merda virar um elefante branco!!! não entendo como o Flamengo não se impõem nessa merda esse estádio não fica aberto sem o Flamengo.
Palhaçada isso...o Fla tem que construir um estádio próprio e veremos se o maraca não vira um elefante branco!!!! Governo medroso