Henrique Dourado faz elogios a Diego, mas desconversa sobre futuro do meia: “Temos que esperar”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo já iniciou a pré-temporada e se prepara para o primeiro compromisso em campo, que será contra o Ajax, pela Florida Cup. Nesta segunda-feira (07), o elenco rubro-negro treinou pela primeira vez nos Estados Unidos, e o atacante Henrique Dourado falou à imprensa. Dentre os assuntos, esteve a situação do meia Diego Ribas, que tem futuro indefinido no clube.

O Diego é um cara muito tranquilo. Não conversamos sobre esse assunto (possível saída). É um cara que agrega muito à nossa equipe, é experiente e vitorioso. Nós temos que esperar. Estamos esperando esse desfecho -, afirmou o centroavante.

Aos 33 anos, Diego tem contrato com o Flamengo até julho deste ano. Apesar de ser tratado como uma das lideranças da equipe, o jogador levanta dúvida em relação ao que pode oferecer tecnicamente ao grupo. Na reta final de 2018, o camisa 10 chegou a perder a condição de titular, justamente por não render o esperado. As conversas para renovação já foram abertas, mas ainda não houve acordo entre as partes.

Compartilhe com os amigos

Veja também