Imbróglio: envolvido em negociação por Bruno Henrique, Ronaldo ainda não se acertou com o Santos

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA

Quando o Flamengo acertou a contratação do atacante Bruno Henrique, ficou definido que o clube carioca pagaria R$ 23 milhões ao Santos por 90% dos direitos econômicos e ainda cederia o volante Ronaldo por empréstimo de um ano. No entanto, o jovem criado nas divisões de base rubro-negra ainda não se acertou com o time alvinegro.

Segundo o site Gazeta Esportiva, pessoas ligadas ao presidente José Carlos Peres alegam que o empresário do jogador fez uma pedida muito alta. Porém, o mandatário santista minimizou a questão em entrevista concedida neste domingo (27), após vitória no clássico sobre o São Paulo: “Questão do Ronaldo está com o jurídico. Restam detalhes”.

Ainda de acordo com informações do portal, pelo lado do estafe do atleta, também há reclamações. Segundo o agente, a diretoria do Peixe decidiu alterar os termos já acordados anteriormente. Ainda há uma terceira versão, que diz que Ronaldo deveria renovar com o Fla antes de ser cedido ao clube paulista. O atual contrato do meio-campista de 22 anos vai até o fim de 2020.

A tendência é de que haja uma definição em relação ao imbróglio nos próximos dias. O técnico argentino Jorge Sampaoli conta com o atleta no elenco. Enquanto isso, o volante vai em busca de mais minutos na categoria profissional, já que pouco atuou pelo Flamengo nessas condições.

Compartilhe com os amigos

Veja também