FOTO: GILVAN DE SOUZA
Quando o Flamengo acertou a contratação do atacante Bruno Henrique, ficou definido que o clube carioca pagaria R$ 23 milhões ao Santos por 90% dos direitos econômicos e ainda cederia o volante Ronaldo por empréstimo de um ano. No entanto, o jovem criado nas divisões de base rubro-negra ainda não se acertou com o time alvinegro.
Segundo o site Gazeta Esportiva, pessoas ligadas ao presidente José Carlos Peres alegam que o empresário do jogador fez uma pedida muito alta. Porém, o mandatário santista minimizou a questão em entrevista concedida neste domingo (27), após vitória no clássico sobre o São Paulo: “Questão do Ronaldo está com o jurídico. Restam detalhes”.
Ainda de acordo com informações do portal, pelo lado do estafe do atleta, também há reclamações. Segundo o agente, a diretoria do Peixe decidiu alterar os termos já acordados anteriormente. Ainda há uma terceira versão, que diz que Ronaldo deveria renovar com o Fla antes de ser cedido ao clube paulista. O atual contrato do meio-campista de 22 anos vai até o fim de 2020.
A tendência é de que haja uma definição em relação ao imbróglio nos próximos dias. O técnico argentino Jorge Sampaoli conta com o atleta no elenco. Enquanto isso, o volante vai em busca de mais minutos na categoria profissional, já que pouco atuou pelo Flamengo nessas condições.
Jogador do Flamengo, Gerson virou um dos homens de confiança do técnico Dorival Júnior Gerson…
David Luiz e Wesley participaram das atividades do Flamengo neste domingo (17) Os jogadores do…
Sorteio dos grupos do Super Mundial de Clubes acontece em dezembro O que Flamengo e…
Portuguesa passa pelo processo de modernização A Portuguesa aguarda a aprovação do projeto da Sociedade…
Vasco precisaria realizar distratos para fechar com a Libra Enquanto o Campeonato Brasileiro deste ano…
Gisseli e Crivelari não irão continuar no Flamengo em 2025 O Flamengo segue trabalhando no…