FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO
O Internacional fechou com o atacante Santiago Tréllez, que estava vestindo a camisa do São Paulo, mas o centroavante não parece ter sido a primeira opção da diretoria colorada para o posto. Informações divulgadas no Fox Sports Rádio indicam que o clube procurou, primeiramente, Henrique Dourado, atualmente no Flamengo. No entanto, Abel Braga não liberou a saída do Ceifador para o Rio Grande do Sul.
A melhor temporada da carreira de Dourado foi com Abel à beira do campo, pelo Fluminense, em 2017. Na época, o atacante ajudou o clube a escapar do rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro com gols, se sagrando artilheiro da competição nacional. Contratado pelo Flamengo, no entanto, não conseguiu repetir o desempenho em 2018, e agora precisará enfrentar as concorrências de Gabigol e Uribe, além do garoto Lincoln.
Após a conquista da Florida Cup, torneio amistoso de pré-temporada, o elenco rubro-negro segue se preparando para sua estreia oficial em 2019, pelo primeiro jogo da Taça Guanabara. No próximo domingo (20), o Rubro-Negro entra no gramado do Maracanã para encarar o Bangu, em sua estreia no Estadual. Pertencente ao Grupo C, o time carioca ainda enfrentará Resende, Botafogo, Boavista e Cabofriense.
Já não tô gostando do Abel
Mas porque não deixou ele ir embora?!?!? Não entendo essa diretoria prefere ficar pagando salário caro doque vender um jogador desse!!!!
Por que não foi? Já provou que não serve para o Flamengo..
Vaza…vai com Deus!!
Neste caso acho que não deveriam aceitar o pedido do Abel, pois além de ter Uribe e Lincoln tem o Victor Gabriel e contrataram o Gabigol além do mais o H.Dourado não resolve jogo e ganha muito por mês 500 mil/mês, tinha de ter vendido!