fbpx

Itair afirma que jogadores do Ipatinga não queriam jogar no Fla: “Nunca se pagava”

FOTO: VINNICIUS SILVA/CRUZEIRO

A novela envolvendo a contratação de Arrascaeta ainda repercute nesta janela de transferências. O Cruzeiro, através do vice-presidente de futebol Itair Machado, demonstra ter rusgas com o Flamengo após o desfecho do negócio. Agora, o dirigente celeste relembrou do ano de 2006 para criticar o clube rubro-negro. Em entrevista reproduzida pelo site Fox Sports, o cruzeirense afirmou que jogadores do Ipatinga não queriam jogar no Fla na época.

Por incrível que pareça, fizemos um favor ao Flamengo. Marca gigantesca. Os jogadores não queriam ir para o Flamengo, sem estrutura, salário atrasado. Nunca se pagava imagem. E atrasava a carteira. Os jogadores não queriam jogar no Flamengo -, afirmou Itair, que se defendeu no caso Mancuello.

O Flamengo comprou um jogador do Ipatinga, Wellington Bruno. O Flamengo comprou e não pagou. A gente discutindo a dívida do Mancuello, estava discutindo os juros. O Flamengo, quando o Bandeira assumiu, levou anos para pagar o Ipatinga. O Flamengo não pode discutir quem deve, é o clube que mais deveu e não pagava mesmo. Demorou quatro ou cinco anos (para pagar a dívida com o Ipatinga). Fico feliz com a recuperação do Flamengo -, concluiu.

Após o Ipatinga ser semifinalista da Copa do Brasil, o Flamengo buscou vários jogadores na equipe mineira. Os principais eram Léo Medeiros, Walter Minhoca e Diego Silva. Itair, à época, era dirigente do time. Em um momento diferente no mercado, foi a vez do Rubro-Negro cobrar o atual vice-presidente do Cruzeiro neste ano. Em pauta, o pagamento da compra de Mancuello, quitado apenas com a negociação de Arrascaeta.

32 Comentários

  • Pow, parem de dar moral para esse cara, ele tá por baixo, com um sério problema de dor de cotovelo, falando mal da Instituição Flamengo e vocês noticiando, tem que por notícias que falem bem do clube e essas não faltam, quem é Itaí? Para mim, é um idiota.

  • Esse iletrado demonstra toda a frustração, por ter perdido Arrascaeta ,
    tentando diminuir o Flamengo. Isso é inveja.

  • Engraçado que quando o mancuello foi comprado, foi assinado um com um juros alto em caso de não haver pagamento do jogador no prazo.
    O flamengo ja sabendo que não ia receber.
    Será que ele não soube que esse juros alto fazia parte da negociação.

  • É meu jovem faz o seguinte paga as contas do cruzeiro que está quebrado, sem dinheiro nenhum devendo várias pessoas,aí vc pode falar de outro time

  • Itair para de hipocrisia, pois um erro não justifica outro. Por acaso o Flamengo está devendo o Ipatinga, se o Flamengo não tinha uma boa estrutura então o que esses craques vieram fazer no Mengão? A resposta é simples ser valorizados, porque o Flamengo mesmo com problemas financeiros no passado, sempre foi vitrine para o futebol mundial. Simples ou tenho q desenhar. Vai tomar conta desse time Cruzloteiro sinônimo de caloteiro.

  • Que coisa chata essas matérias sobre esse projeto de dirigente chamado Itair. Tanta coisa boa pra falar sobre o Flamengo e pessoas ligadas ao Flamengo e vocês ficam dando mídia a um palhaço que precisa criar uma “rivalidade” inexistente pra saberem que ele é alguma coisa. Lamentável, repensem as estratégias da coluna. SRN

  • ESSE ITAIR DO CRUZEIRO DEVE TER ALGUM TRAUMA COM FLAMENGUISTA PRA TER ESSE ÓDIO COM O FLAMENGO,ESQUECE O FLAMENGO SEU RABO GROSSO.

  • Esse cara é um idiota, quer se promover nas costas do Flamengo. Quem não paga é aquela bosta do Cruzeiro !! Vai procurar quem te coma, imbecil !!

  • Ôh cara chato!!!!!! Comediante e irresponsável também… Não tem que falar pelos jogadores. Conversei com o Walter em 2006, quando ele havia retornado ao Ipatinga (ia jogar com Brasil de Pelotas, no Rio Grande do Sul) e me falou exatamente o contrário, que foi uma honra e prazer enormes defender o Mengão. Realmente teve problemas e ele falou disso também (jogar machucado e fora de posição, por exemplo), mas não vejo como um jogador de futebol não estar interessado numa transferência para um clube que, além de outros atrativos, trará uma visibilidade muito maior. Tem que perguntar aos jogadores se eles queriam sair do Ipatinga para jogar no Flamengo. Dirigente comédia, esquece o Flamengo, se não farão outra proposta aos investidores do grupo Sonda. Aí, tem até uma indigestão

  • Ele não está errado, o Flamengo era uma vergonha mesmo. No entanto, essas declarações sucessivas parece mais com uma ex namorada traída, sempre tentando parecer superior…

  • Criação de sites e aplicativos para celular