Itair Machado provoca o Flamengo: “Não conseguiu contratar ninguém, está só no cheirinho”

Em início de pré-temporada, o Flamengo ainda não considera o seu elenco como fechado para o ano de 2019 e demonstra postura ousada no mercado de transferências. Não a toa, um dos nomes procurados pelo Rubro-Negro é o meia Arrascaeta, e a ideia não tem sido bem recebida pela diretoria do Cruzeiro. Prova disso são recentes declarações de Itair Machado, vice-presidente de futebol do clube, que chegou a provocar o Fla.

Nesta segunda-feira (07), Itair concedeu entrevista ao canal SporTV. Durante suas declarações, ele chegou cogitar uma “guerra” entre Flamengo e Cruzeiro, além de revelar que a equipe carioca se reunirá com Arrascaeta nesta tarde, no Uruguai. Ainda no bate-papo com a emissora, Itair não perdeu a oportunidade de provocar o Rubro-Negro.

O Cruzeiro não pode atender a vontade do Flamengo, que até agora está só no cheirinho. Com R$ 100 milhões, não conseguiu contratar ninguém… não podemos vencer jogador só para atender a vontade do Flamengo -, disse Itair Machado.

Flamengo pode selar contratação de Arrascaeta nesta quarta (09):

As conversas com o Cruzeiro, que detém 25% dos direitos de Arrascaeta, já foram iniciadas. Até então, a proposta do Flamengo é de 10 milhões de euros, mas a diretoria não descarta aumentar o valor. Desta forma, o negócio pode ser selado na próxima quarta-feira (09), quando o Fla se reunirá com André Cury, representante do jogador no Brasil. Daniel Fonseca, empresário do camisa 10, também participará do encontro. [SAIBA DETALHES]

18 Comentários
  • Esse cara chama os outros de bandido , mas é o the best , deveria reconhecer a péssima administração que o Cruzeiro vem fazendo e assumir suas dívidas em vez de criaroba-oba para justificar sua incompetência.

  • Esse matuto está desesperado, porque o Fla está próximo de levar seus melhores jogadores. A cada hora ele fala uma coisa,coitado!!!!

  • parece que ninguém entendeu ainda, ele ta valorizando o jogador do clube, sabe que e iminente a saída do Arrascaeta, ele ta provocado pra pegar mais grana, o cruzeiro ta quebrado e sabe que o flamengo ta com dinheiro, são uma serie de calotes, eles não tem de onde tirar dinheiro, o Marcos Bras deveria convocar a imprensa e falar que encerrou a negociação , ai vcs iam ver o desespero das marias, SRN.

  • o que salvou o cruzeiro foi o premio da copa do brasil, se não ganha tava todo mundo esgoelando, as contas estão batendo na porta, já eles abre as pernas com força, vergonha eles não tem, vide o que o vice presidente disse, o clube deve e paga quando tiver, esta devendo, o antigo clube do Arrascaeta, e paga quando puder, já são varias ações, atlético pelo Fred, flamengo pelo manco, lateral Ezequiel do criciúma, Abila pelo clube argentino, sem contar que já vende o e não repassou o dinheiro, o Fred já esta arrependido de ter saído das flores, sinal que as coisas la não estão nada boas, mais o que importa e o nosso mengão, temos que contratar mais um bom zagueiro, um que de segurança total, sou a favor do Gil, com o que temos hoje mais o gil da pra passar o primeiro semestre, Diego Alves, Rodinei, Gil, Rodrigo Caio, René, Cuellar, Arão, Diego, Everton Ribeiro, Vitinho e Uribe, SRN.

  • enfia esse jogador arrascaeta no cú estão na miséria de Pires na mão e fazendo de cú doce não pagam o que devem e se sentem no direito de ir na onda da babaquice querendo ofender a instituição Flamengo por mim fechava a porta e nunca mais negociava nada com esse clube de merda eles que vão bater na porta do capeta por jogador no Fla nunca mais

  • Cruzeiro não tem moral nenhuma de julgar o Flamengo pelo o que não fez.. Antes d julgar, deveria pagar o que deve ao Flamengo. Cheirinho? Sim. De calote de um time, q ganha títulos nas custas dos outros..

  • Criação de sites e aplicativos para celular