Jogadores do Flamengo comparam elenco rubro-negro ao do Palmeiras

Compartilhe com os amigos

FOTO: STAFF IMAGES/FLAMENGO

Com as contratações do Flamengo neste início de ano, muito se tem discutido se o elenco rubro-negro pode competir com o do Palmeiras, atual campeão do Campeonato Brasileiro, que adotou a prática do rodízio. Em desembarque no Aeroporto Santos Dumont, nesta quarta-feira (16), os próprios jogadores do clube carioca analisaram essa comparação.

Rodrigo Caio
— Vejo que está no mesmo nível. Temos grandes equipes no futebol brasileiro, e o Flamengo é uma delas. A gente precisa se preparar bem. Sabemos da grandeza das competições que temos pela frente, então a gente tem que estar preparado. Tenho certeza que a gente sai dessa pré-temporada muito bem preparado.

Cuéllar
— O Palmeiras foi o último campeão. Às vezes as comparações são difíceis de assimilar, mas às vezes a gente tem que olhar o que a gente quer. Temos um elenco que pode jogar de igual para igual contra o atual campeão, como foi no ano passado.

Everton Ribeiro
— Acho que são duas grandes equipes. Tem outras equipes também se fortalecendo. Vai ser um ano difícil, mas temos tudo para poder brigar por títulos.

Até aqui, o Flamengo acertou as contratações do zagueiro Rodrigo Caio, vindo do São Paulo, do atacante Gabigol, emprestado pela Inter de Milão-ITA, e do meia Arrascaeta, comprado junto ao Cruzeiro. Agora, a diretoria rubro-negra aguarda oportunidades de mercado para completar o elenco.

Compartilhe com os amigos

Veja também