Jorge busca sequência na carreira e deixa retorno em aberto: “Depende muito do Flamengo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA

A lateral esquerda do Flamengo é uma posição que deve receber reforços até o fechamento desta janela de transferências. Um dos nomes mais queridos pela torcida é o de Jorge, cria do Ninho do Urubu. O jogador atualmente está no Porto-POR, mas encontra dificuldades para ter uma sequência. Em busca de mais minutos em campo, o ala deixou em aberto um retorno ao Brasil ao responder sobre um possível interesse rubro-negro.

Realmente, eu deixo isso nas mãos dos meu pai e empresário. Mas isso não depende de mim. Depende muito do Flamengo e dos meus representantes. Hoje, meu pensamento está em poder jogar, ter sequência e mostrar o meu potencial. Sobre Brasil ou Europa, eu deixo pro meu pai e meu empresário resolver o que vai ser melhor pra mim -, disse Jorge em entrevista ao site Esporte 24 Horas.

Desde que deixou o Fla, o lateral esquerdo não teve sequência na Europa. No Monaco-FRA, até chegou a entrar em campo em 32 oportunidades, mas acabou sendo emprestado para o futebol português. No Porto, apenas cinco partidas até aqui, desde agosto do ano passado. Apesar disso, o jogador tira pontos positivos das passagens: “Experiência está sendo boa. Muitos aprendizados que eu vou levar para minha carreira onde eu estiver”.

Aos 22 anos, Jorge tem contrato de empréstimo com a equipe portuguesa até junho deste ano. Já com o Monaco, o vínculo é válido o mesmo mês de 2021. O clube francês comprou a revelação rubro-negra, no início de 2017, por 8,5 milhões de euros (R$ 28,8 milhões na cotação da época), e fazer o caminho inverso é uma possibilidade que já é do conhecimento do jogador: “Estou sabendo. Só está dando isso na internet (risos)”.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vem ser Feliz no Flamengo minha Jóia. Volta pra tua casa pra ser campeão.

Comentários não são permitidos.