Jornalista divulga foto de camisa que Paquetá utilizará no Milan

Compartilhe com os amigos

Em 2017, apenas um Garoto do Ninho. Em 2018, grande referência do Flamengo. Agora, em 2019, Lucas Paquetá se prepara para ter seu primeiro desafio no futebol europeu, representando uma equipe cheia de glórias em sua história: o Milan. E o jornalista Anderson Marques, do  Mediaset Premium, divulgou foto da camisa que Paquetá utilizará no clube.

O número de Paquetá será o 39, mesmo que o atleta utilizou em seu início de trajetória pela equipe profissional do Flamengo. Anteriormente, em entrevista à Globo, ele já havia justificado a escolha: “Foi a camisa com que estreei aqui no profissional, e quero encarar como o mesmo desafio… De afirmação, ir conquistando os espaços”.

Ao longo de sua passagem como profissional no Flamengo, foram 95 partidas e 18 gols marcados. Dentre os quesitos que chamaram atenção do Milan para contratar o jovem, estiveram a versatilidade e obediência tática, uma vez que, apesar de ser meia de origem, Paquetá já atuou aberto pelas duas pontas, segundo volante e também na função de centroavante.

Compartilhe com os amigos

Veja também