Junior Urso deixa clube chinês, e torcedores do Flamengo “invadem” rede social de volante

Compartilhe com os amigos

Após contratar Arrascaeta, Gabigol, Rodrigo Caio e Bruno Henrique, o Flamengo passou a trabalhar com menor agressividade na janela de transferências. Ainda assim, é possível que novos reforços cheguem ao clube. Em meio a isso, o volante Junior Urso, que defendia o Guangzhou R&F (CHI) ficou livre no mercado, e torcedores rubro-negros não perderam tempo para “invadir” as redes sociais do atleta e pedir sua chegada à Gávea.

Em publicação realizada por Junior Urso para se despedir do futebol chinês, internautas chegaram a marcar o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, para solicitar a contratação do jogador. Porém, não foram apenas rubro-negros que “cresceram o olho” pelo jogador. Torcedores de São Paulo e Atlético-MG, clube pelo qual ele já jogou, também marcaram presença na publicação.

CONFIRA COMENTÁRIOS:

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Aos 29 anos, Junior Urso atua primordialmente como primeiro volante, mas também já desempenhou funções mais à frente, como segundo volante e meia aberto pela direita. Sua última passagem pelo futebol brasileiro foi em 2016, pelo Atlético-MG. Defendendo o Guangzhou R&F nas últimas duas temporadas, ele participou de 43 partidas e marcou seis gols.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Isso já é desespero. Só beneficia os empresários, não há necessidade de outro volante, mas sim de lateral direito.

Comentários não são permitidos.