Lateral esquerdo Adriano é oferecido ao Flamengo, mas diretoria recusa contratação

Compartilhe com os amigos

Enquanto o Flamengo permanece na busca por contratações para a temporada de 2019, a torcida rubro-negra, infeliz com as opções à disposição de Abel Braga para as laterais, pede por reforços no setor. Segundo informações obtidas pela reportagem do Coluna do Flamengo, o lateral esquerdo Adriano, atualmente no Besiktas, da Turquia e com passagem pelo Barcelona, da Espanha, foi oferecido à diretoria rubro-negra, que recusou o jogador.

O principal motivo foi a idade elevada do atleta, já que atualmente, Adriano possui 34 anos. O vínculo do defensor com a equipe turca vai até junho de 2019, o que significa que ele já está livre para assinar um pré-contrato com o clube que escolher. Atualmente, Abel Braga tem Renê e Trauco à disposição, mas o peruano ainda não tem sua permanência na Gávea assegurada, já que busca por mais minutos de jogo, visando à Copa América de 2019, no Brasil.

Além das duas equipes, o lateral já vestiu a camisa do Coritiba, clube que o revelou para o futebol, e do Sevilla, justamente onde se destacou antes de chegar ao Barça. Vestiu a camisa culé por seis anos, de 2010 a 2016, e deixou o clube como referência de longevidade dentro da equipe.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Kkk para que lateral kkkkk

  • Muito bom jogador. É uma pena que não vai vim.

  • Piada essa Diretoria! Pqp Tou vendo que vamos ter que aturar o pereba do Rene mais um ano!

  • Se jogar com um pé só ainda é melhor do que esses laterais do Flamengo.

Comentários não são permitidos.