Luxemburgo diz que gostaria de voltar ao Flamengo e revela recusa ao Vasco

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Sem treinar uma equipe desde 2017, quando deixou o Sport, Vanderlei Luxemburgo ainda está no mercado. Aos 66 anos, o treinador foi o convidado do programa Grande Círculo, exibido no último sábado (26), nos canais SporTV, e falou sobre sua carreira. Perguntado sobre qual equipe gostaria de dirigir atualmente, o veterano não hesitou: “O time que eu gostaria de voltar? Com o dinheiro de hoje? O Flamengo, com certeza“.

Luxa ainda foi indagado sobre uma possível polarização do futebol brasileiro, com Flamengo e Palmeiras no topo. Na opinião dele, são os favoritos na teoria, porém outros times podem chegar: “São os favoritos teóricos porque investiram mais. Mas podem surgir outros times. Eu acredito que Palmeiras, Flamengo, Grêmio e Cruzeiro devem chegar mais fortes para os títulos”.

Por fim, Vanderlei ainda revelou que recusou uma proposta recente do Vasco da Gama por ser flamenguista: “Eu recebi uma proposta do Vasco da Gama. Mas, por exemplo, eu trabalhei no Fluminense e não podia falar sobre o Flamengo. Todo mundo sabe que eu sou flamenguista. Então eu preferi rejeitar“.

Compartilhe com os amigos

Veja também