FOTO: DIVULGAÇÃO
Sem treinar uma equipe desde 2017, quando deixou o Sport, Vanderlei Luxemburgo ainda está no mercado. Aos 66 anos, o treinador foi o convidado do programa Grande Círculo, exibido no último sábado (26), nos canais SporTV, e falou sobre sua carreira. Perguntado sobre qual equipe gostaria de dirigir atualmente, o veterano não hesitou: “O time que eu gostaria de voltar? Com o dinheiro de hoje? O Flamengo, com certeza“.
Luxa ainda foi indagado sobre uma possível polarização do futebol brasileiro, com Flamengo e Palmeiras no topo. Na opinião dele, são os favoritos na teoria, porém outros times podem chegar: “São os favoritos teóricos porque investiram mais. Mas podem surgir outros times. Eu acredito que Palmeiras, Flamengo, Grêmio e Cruzeiro devem chegar mais fortes para os títulos”.
Por fim, Vanderlei ainda revelou que recusou uma proposta recente do Vasco da Gama por ser flamenguista: “Eu recebi uma proposta do Vasco da Gama. Mas, por exemplo, eu trabalhei no Fluminense e não podia falar sobre o Flamengo. Todo mundo sabe que eu sou flamenguista. Então eu preferi rejeitar“.
Matheus Delgado Candançan apita o jogo da próxima quarta-feira (29) A Confederação Brasileira de Futebol…
Empresários se revoltaram com o Flamengo que reprogramou pagamentos O Flamengo emitiu, nesta quinta-feira (23),…
Léo Ortiz não faz mais parte do departamento médico e trabalha para voltar ao Flamengo…
Flamengo encara o São Paulo, neste domingo (26), no Maracanã Após matar saudades do Brasileirão,…
Promessa do Sport, Zé Lucas deve jogar no Cruzeiro O Cruzeiro está perto de fechar…
Flamengo e Palmeiras sonharam com a contratação de Danilo Santos Nem Palmeiras, nem Flamengo. No…