Mais do que bons jogadores, Diego foca em fazer do Fla uma equipe forte: “Tão difícil como contratar”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

A diretoria do Flamengo investiu forte neste início de ano trazendo alguns reforços de peso. Os principais deles foram Arrascaeta e Gabigol. Com isso, o time rubro-negro gera ainda mais expectativa nos torcedores. Capitão da equipe neste início de temporada, Diego Ribas reconhece a qualidade dos reforços, mas foca em formar um grupo forte de maneira geral.

Sem dúvida nenhuma que nos reforçamos de maneira contundente. A diretoria fez um esforço gigante para trazer esses jogadores. Mas vamos lembrar que o esforço para fazer uma equipe competitiva é tão grande, difícil, como contratar jogadores. A partir do momento que vestimos essa camisa, temos o desafio de formar uma equipe. Que a gente não seja apenas um grupo de bons jogadores, mas sejamos uma equipe forte, humilde, e com objetivos fortes que é de vencer -, afirmou.

Apesar do discurso, Diego não escondeu a animação de estar ao lado de Arrascaeta e Gabigol, que não foram para os Estados Unidos. Dessa maneira, deu boas-vindas aos novos nomes e projetou uma imensa contribuição de ambos para os objetivos traçados pelo Flamengo na temporada.

Super bem-vindos. São jogadores que qualquer um gostaria de ter na equipe, e nós temos esse privilégio. A expectativa é de que eles nos ajudem, com certeza, e vão fazer. Vamos começar agora a treinar juntos e vai ser bem animador -, disse.

A estreia do Flamengo em partidas oficiais nesta temporada acontece no próximo domingo (20), quando enfrenta o Bangu, pela estreia do Campeonato Carioca. Diego é praticamente presença certa entre os titulares, mas Arrascaeta e Gabigol ainda não devem estar à disposição.

Compartilhe com os amigos

Veja também