Marcos Braz afirma que o Flamengo desistiu da contratação de Bruno Henrique, do Santos

Compartilhe com os amigos

Mesmo depois de apresentar Rodrigo Caio, Gabriel Barbosa e Arrascaeta, o Flamengo segue no mercado em busca de bons nomes. Um deles era o de Bruno Henrique, do Santos. Porém, de acordo com Marcos Braz, o Mais Querido desistiu da contratação do ponta. A informação foi dada durante a coletiva de apresentação do meia uruguaio, nesta segunda-feira (14).

— Estamos ainda analisando possíveis nomes. Mas essas duas que você falou, Bruno Henrique e Dedé, o Flamengo não mais tentará as contratações. Sairá da tentativa.

Nas últimas semanas, além da alta quantia em dinheiro que o Fla estava disposto a pagar (R$ 23 milhões), o clube santista pediu, também, o centroavante colombiano Uribe, que foi eleito o melhor da Florida Cup no último fim de semana. Nesta semana, de acordo com os canais FOX Sports, foi pedido o volante Gustavo Cuéllar.

Com 27 anos de idade, Bruno Henrique é considerado um dos principais jogadores do elenco do Santos e, inclusive, chegou a ser muito elogiado por Jorge Sampaoli, novo treinador Alvinegro, que pediu a sua permanência no plantel. Apesar do prestígio, o atacante não conseguiu repetir as boas atuações de 2017 após apresentar problema de visão no início da temporada, o que acabou prejudicando o seu rendimento dentro das quatro linhas. Ainda assim, participou de 32 jogos oficiais com a camisa santista em 2018, balançando as redes em duas oportunidades.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Flamengo precisa dar chance aos jogadores da base que tem velocidade e abilidade

  • Isso sim, aqui é Flamengo, esse Presidente louco do Santos estava querendo se dá bem com o Flamengo

  • Ficamos livre desse “galo cego”

  • Os R$ 75 milhões economizados, podem ser investidos, com mais calma e menos pressões bipolares (kk)

  • Precisa-se de lateral direito, Pará é uma piada de mal gosto, já que o Rafinha só vem no meio do ano, trás logo pra esse 1º semestre o William (ex Inter)

  • Aproveita Thiago Santos e o garoto da base que subiu

  • Nao precisamos desse cara, outro Geovanio, pega essa grana e contrata 2 laterais e um volante

  • Já era hora, estou gostando muito da posição dessa diretoria…

Comentários não são permitidos.