Maurício Mattos, vice de Embaixadas do Flamengo, é homenageado em procissão marítima

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo segue planejando a temporada de 2019. No entanto, fora do futebol, uma das áreas que rendem elogios é o projeto de Embaixadas e Consulados do Rubro-Negro. Por isso, o atual vice-presidente da pasta, Maurício Gomes de Mattos, foi homenageado nesta terça-feira (01).

A homenagem aconteceu na procissão marítima, que teve como tema “Maurício Gomes de Mattos Missionário da Nação Rubro-Negra, Embaixadas e Consulados“. O intuito foi de exaltar o trabalho feito por Maurício, que liderou o projeto desde o início, quando ainda era vice-presidente geral na gestão Bandeira de Mello.

O evento aconteceu nos mares de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, e foi organizado pela Embaixada “Fla Angra“, que colocou um barco rubro-negro nas águas. Entre as pessoas que prestaram homenagem ao VP estiveram o Serginho, presidente da escola de samba “Imperadores Rubro-Negros“, e a Tuninha, que será presidente da “Boca Maldita” no Flamengo.

Maurício Mattos, que assumiu a pasta de vice-presidente de Embaixadas e Consulados na atual gestão de Rodolfo Landim, é o responsável por dar prosseguimento no atual projeto, sendo apontado também por aproximar torcedores “Off-Rio” da Gávea.

Veja imagens do evento:

Compartilhe com os amigos

Veja também