Mauro Cezar aponta curiosidade sobre salário de Gabigol no Fla: “Custará o mesmo que três reservas que foram embora”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Após uma longa negociação com a Internazionale, o Flamengo finalmente acertou a contratação de Gabigol. O atacante ex-Santos chega à Gávea como segundo reforço do time para a temporada 2019. O comentarista Mauro Cezar Pereira, dos canais ESPN, levantou um dado curioso sobre a chegada do jogador ao Rubro-Negro.

Mauro apontou que o custo mensal de Gabriel Barbosa é equivalente à quantia utilizada pelo clube para o pagamento salarial de Rômulo, Marlos Moreno e Geuvânio, que não estão mais no elenco rubro-negro. Na última temporada, inclusive, os três jogadores citados eram reservas.

Esse valor de R$ 1,2 milhão (de salário) equivale ao salário de três jogadores, que somados, custavam ao Flamengo até mais do que isso… os três reservas que foram embora: o Rômulo, emprestado ao Grêmio, em que uma parte do salário será paga pelo Flamengo, mas a economia do Rômulo somada ao custo de Marlos Moreno e Geuvânio equivale aproximadamente ao custo mensal do Gabigol no elenco do time carioca. Do ponto de vista econômico, a troca pode ser interessante -, pontuou o jornalista

O comentarista ainda questionou como será a postura do atacante no Fla, mas pregou cautela antes de analisar, de fato, o comportamento do atleta: “A questão é a postura do Gabigol (no Flamengo). Como ele irá se comportar e que tipo de jogador será? Isso eu quero esperar para ver“, completou Mauro Cezar Pereira.

Gabigol chega ao Rio de Janeiro já na próxima quarta-feira (09) para assinar com o Flamengo. Além do centroavante, de apenas 22 anos, o Rubro-Negro também mira as contratações de Bruno Henrique e Arrascaeta. As conversas para contar com os dois jogadores ainda não tiveram um desfecho, mas o clube da Gávea segue otimista com o possível acerto.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Melhor comentarista da ESPN BRASIL. Sempre sincero!

Comentários não são permitidos.