Mauro Cezar diz que após “abrir o cofre”, Flamengo deve buscar reforços “sem pirotecnia”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo fechou com mais dois reforços para a temporada de 2019: o meia Arrascaeta, do Cruzeiro, e o atacante Gabriel, que atuou pelo Santos, mas pertence à Internazionale-ITA. Desta forma, após mexer com o mercado de transferências ao garantir dois dos maiores destaques do ano de 2018, o Rubro-Negro ainda visa acertar com outros nomes para fechar o plantel. De acordo com a opinião do jornalista Mauro Cezar Pereira, é o momento de observar boas situações de mercado, após investir altas quantias.

O comentarista pediu que o clube observe bem o mercado, usando a dupla Grêmio e Internacional como exemplo. Segundo Mauro, ambos montaram seus sistemas defensivos sem precisar investir grandes quantias de dinheiro, algo que o Flamengo precisa focar suas atenções a partir de agora.

— Falando sério, Flamengo já abriu o cofre e mostrou força, hora de gastar menos e enxergar melhor as oportunidades. Dupla GreNal montou duas das melhores zagas do Brasil sem pirotecnia, com competência e visão de mercado.

Na busca por fortalecer a defesa, o Rubro-Negro teve conversas reveladas com o lateral direito Rafinha, que pertence ao Bayern de Munique. O próprio atleta confirmou que tem falado com representantes rubro-negros sobre defender as cores do clube ainda em 2019, e até tratou o Flamengo como “primeira opção” no retorno ao Brasil. Como seu vínculo com a equipe alemã vai apenas até o meio do ano, o defensor chegaria sem custos ao time carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse cara é sempre do contra

  • Miranda Gil Dedé David Luiz Thiago Silva KKK pra cima deles Mengão, e o Lateral direito urgente pra ontem, enquanto o Rafa chega

  • Antigamente todo mundo fazia gol, agora somente o centroavante. Pará, Rennê, cueja, Rodnei, Diego, Vitinho e toda turma, cara parece que são amadores, ninguém sabe fazer gol, não sabem chutar, não tem fome de gol. Gosto deles demais mas os caras tem que treinar chutes. Tem que puxar a responsabilidade e ir pra cima do gol

  • O Flamengo foi um dos times que menos tomou gol em 2018 e o segundo que mais marcou no Campeonato brasileiro. Acho que Thuller e Leo estaria perfeito para titularidade sem precisar investir. Sempre vi o problema no meio de campo, ou seja, no cara do passe para o gol.

  • Kkkkk

  • se conseguir trazer o Rafinha já acertado, Miranda e o Jorge temos time pra brigar por tudo este ano, SRN.

  • Até que enfim falou algo que presta.

  • Flamengo tem ótimos jovens zagueiros Thuller,Léo Duarte e Rodrigo Caio e o experiente Rodolpho , Flamengo precisa de acelerar o Rafinha na minha opinião e um segundo volante top.

  • Concordo plenamente, falou tudo e tudo verdade. Tem que ter responsabilidade e saber comprar

Comentários não são permitidos.