Michael lamenta resultado na Copinha e projeta vitória em jogo decisivo

Compartilhe com os amigos

O Flamengo foi pego de surpresa com um revés na segunda rodada da fase de grupos da Copa São Paulo, ao perder para o Trindade, por 1 a 0. Assim, o clube chega à última rodada, contra o Jaguariúna, time da casa, precisando vencer para se classificar sem depender de outros resultados. Em vídeo divulgado pelo próprio Rubro-Negro, o lateral esquerdo Michael comenta o revés sofrido pela equipe e já projeta uma vitória no último jogo, para conquistar a classificação.

De acordo com o defensor, apesar de o time ter conseguido criar chances durante os 90 minutos, dos quais ele jogou em 81, não conseguiu ser efetivo, muito por conta da atuação defensiva da equipe do Trindade. Michael foi titular nos dois jogos do Flamengo até aqui na competição, jogando 79 minutos na estreia contra o River-PI.

— Infelizmente a gente não saiu com o resultado que a gente esperava, a gente fez um bom jogo, até criou oportunidades, mas não era o nosso dia. A equipe do Trindade também soube administrar o placar, se defendeu muito, e agora vamos focar no próximo jogo, que é contra o time da casa, pra gente sair com uma ótima vitória e a classificação, que é o mais importante pra gente aqui.

O Flamengo ocupa, atualmente, a segunda colocação do Grupo 15. Tem três pontos, com a vitória conquistada por 4 a 0 sobre o River-PI, na primeira rodada. O Trindade, líder, ganhou as duas e soma seis pontos. Na rodada derradeira, enquanto o Rubro-Negro encara o lanterna, Jaguariúna, Trindade e River se encaram. Os dois duelos ocorrem na próxima quarta-feira (09). O da equipe carioca tem início marcado para as 16h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também