Noval confirma retorno do Flamengo às negociações por Bruno Henrique

Compartilhe com os amigos

FOTO: PEDRO ERNESTO/SANTOS FC

Antes dadas por encerradas por Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, as negociações por Bruno Henrique voltaram a acontecer. O principal motivo da retomada nas conversas foi a boa vontade demonstrada pelo Santos depois da declaração do dirigente rubro-negro. Quem confirmou isso foi o diretor Carlos Noval, em entrevista nesta sexta-feira (18).

Só falo quando o negócio estiver concretizado. Lógico que o Bruno Henrique é um jogador que interessa, sempre interessou. Existem conversas ainda. A negociação havia se encerrado sim, mas agora parece que há uma boa vontade do Santos de fazer o negócio. Sobre números a gente não pode falar, vamos esperar -, afirmou.

Como conduta padrão, dirigentes do Flamengo não abrem as cifras dos negócios antes que o mesmo seja concluído. Especula-se que a diretoria rubro-negra tenha aumentado a quantia inicialmente ofertada ao clube santista, de cerca de R$ 22 milhões de reais, e ainda esteja disponibilizando jogadores para uma possível troca.

Entre o Fla e o atacante, como há bastante tempo, está tudo acertado. Um contrato de três anos é oferecido a Bruno Henrique, que ainda ganharia um aumento salarial considerável em relação ao que recebe atualmente no Santos. Jorge Sampaoli, técnico alvinegro, já admite a possibilidade de perde-lo, apesar de achar que o atleta tem vontade de permanecer na Vila Belmiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • não

Comentários não são permitidos.